Feeds:
Posts
Comentários

Archive for setembro \29\UTC 2010

Ói nóis aqui travêis!

Olááás! Meu, blog é uma loucura! Cada coisinha que você vê pensa “devia postar isso”, mas e tempo? Aproveitando uma brechinha vou falar sobre uma mania que tá mexendo com as cabecinhas antenadas e peruas por aí: os esmaltes holográficos.

Comprei aqui o esmalte da Milani, cor Hi-Res. É um lilás fantástico, com brilhos grandes (tipo Impala Gloss), lindíssimo!

Milani Holográfico - Hi Res

Milani Holográfico - Hi Res (no sol)

Mas tá vendo que ele não é aquela coisa OMGCOMOEUSOUHOLOGRÁFICO? Pois é, meio frustrante. Não é a iluminação, viu?

Milani Holo - Hi Res (luz natural)

Milani Holo - Hi Res (sem sol)

Se alguém achou difícil fotografar esmalte neon é porque não tentou um holográfico!

Ok, ele brilha muito no curíntia em qualquer iluminação, mas ah, a gente vê nos blogs aquela coisa mega ofuscante e pensa que qualquer um vai ser assim. Nope.

Daí que eu fui na Sumirê e vi os Sancion Angel Holográficos, e honestamente não achei que fossem holos pela cara do vidrinho, é esquisito, não brilha. Fora que o danado custa R$ 10,00. Eu paguei pouco mais que isso no Milani, mas é importado, enorme, livre daquelas substâncias chatas e tal, faz sentido ser mais caro. O Sancion Angel não. Aí uma amiga (oi Kah!) comprou e eu achei que vale a pena, são bem dignos. Mas ainda não é uma Brastemp.

Chupa, aspirantes a holográfico!!!

Isso sim é uma Brastemp. CHUPA HOLOS DE MIERDA! BWAHAHAHAHAHA!

Tirei a imagem daqui, ó!

Bom, ainda há uma esperança!

Esmalte Dote Holográfico

Esmalte Dote Holográfico

Pois é, ainda tem os Dote. E de todos os lançamentos da Beauty Fair esse é o que aposto que seja mais lindo (e barato, porfa). Porque olha, os 3D da Top Beauty não sei, já tenho glitter de montão, valeu. E o Rivka… Who? Tem pra vender em SP?

O problema é: ONDE CACETE EU POSSO COMPRAR DOTE??? Aqui no Centro de SP não tem. De verdade, conheço (quase) todas as perfumarias daqui, e não sei mesmo onde comprar. Sim, ainda não está no mercado, mas né, é bom saber pra onde correr quando lançarem 😀

Enfim, a cruzada pelo esmalte holográfico continua.

Enquanto isso, aqui no Fraz vai rolar vários sorteios de esmaltes, fica atenta que logo mais eu divulgo!

Espero que tenham gostado!

Sandrinha =**

P.S.: Não entendeu a piadinha da Brastemp? Sua jovem! hehehehehe

Read Full Post »

Bom dia queridas!!!

Eu pensei em fazer uma sequência de posts sobre a Beauty Fair, mas não aguentei!

Há um tempo atrás eu deixei de ser ruiva para ser morena. Não vou contar minha epopéia nesse post, vou falar só da tintura da Avon. Minhas raízes estavam castanhas após uma frustrante coloração de preto 2.0 da Koleston, que desbotou tudo em uma semana. Eu pinto o cabelo há uns 13 anos, acho pouco provável ter errado na aplicação. Mas ok, entrei em contato por email, não obtive a resposta desejada e mimimi.

Comprei a cor 2.0 da Avon, paguei cerca de 12,00 (precinho super camarada) e apliquei ontem à noite. Quem tinge o cabelo de preto sabe que se a cor pegasse tanto nas raízes quanto pega na testa e orelha a tinta seria perfeita – por isso passei gel de cabelo na testa, orelhas e pescoço. Meu, é ótimo! Eu uso um bem vagabundo, só pra me besuntar mesmo. Funciona que é uma beleza! Se manchar é só limpar com o gel e dar uma esfregadinha que sai tudo.

O kit vem com um tratamento pré coloração, uma emulsão reveladora, uma bisnaga de cor, uma máscara pós coloração, um folheto explicativo (que explica muito bem) e um par de luvas profissionais de látex. Ah, as luvas de látex… Gente, que beleza. Esqueçam aquelas luvas malditas de plástico, que rasgam, grudam no dedo e não protegem porra nenhuma nada. Essa é ótima, me conquistou!

Fiz todo o procedimento, misturei a bisnaga com a emulsão, chacoalhei e passei. A mistura ficou super grossa, sabe aquelas propagandas que dizem “não escorre”? Então, essa é a única verdadeira, não escorre de verdade!!! E o cheiro é bom! Onde já se viu isso, tintura que não escorre e é cheirosa? Pode ser viagem minha, mas parece ter cheiro de mel. Eu sou muito ligada a cheiros, achei o máximo uma tintura cheirosinha. Me conquistou².

Na hora de tirar saiu super fácil, não manchou, não ficou resíduo no couro cabeludo e a máscara pós coloração é super boa. Tem um cheiro estranho, mas deixa o cabelo macio e sem aquele cheiro de “oi, acabei de pintar”.

Resumindo: TCHAU, KOLESTON! Muito obrigada por todos esses anos, mas putz, preço camarada + luvas de látex + não escorrer + não manchar + não ressecar o cabelo = amor à primeira vista. O único problema é que as cores são meio limitadas, principalmente pro vermelho. Mas quem for passar qualquer outra cor vai na fé!

Espero que tenham gostado (porque eu tô encantada, deu pra perceber? :D)

Sandrinha =**

p.s.: super cobre os brancos, viu? mas não conta pra ninguém que eu tenho cabelo branco. MUITOS.

Read Full Post »

Olá, Frazets!

Esse post será dividido em duas partes, uma minha e uma da Bruh. Falaremos sobre os esmaltes Ki Cor, uma empresa nova do Rio de Janeiro. A minha parte é sobre os esmaltes, pois não são hipoalergênicos. Unânime dizer que fomos suuuuper bem atendidas!

Recebi três esmaltes Ki Cor: Pele, Água Marinha e Querida. Ao fazer os swatches percebi que o esmalte tem um cheirinho super diferente, é meio doce! Achei que era impressão, mas mesmo depois de um tempo aplicado ele continua com esse cheiro. Não é ruim, até que é bom, não tem aquele cheiro forte de esmalte. yay!

Os esmaltes tem boa cobertura mas não dá pra ficar só na primeira camada, tem que passar duas. Não fez bolinha, é brilhante, os pincéis vieram bonitinhos e tudo o mais. Ah, seca super rápido, e nem é pelo calor infernal que está fazendo em São Paulo, porque o China Glaze demorou horrores pra secar 😦

Vamos lá! Ah, não repara nas cutículas, tava tentando deixar de tirar (estava tentando, já tirei tudo).

Querida, Água Marinha e Pele

Querida, Água Marinha e Pele

Detalhe que o rapaz que nos atendeu, o Kioshi, nos disse que o rótulo do Água Marinha será escrito em preto, logo se vocês virem e estiver com a cor diferente não se abalem.

Nhó, ki cor querida!

Nhó, ki cor querida! 😀

Pensei que ia ficar estranho, mas ficou bem bonitinho. Tava numa vibe de esmaltes cremosos e achei esse cintilante bem bacana. Não é o tipo de esmalte que eu compraria, mas certeza que eu vou usar.

Água Marinha - essa cor não me é estranha...

Água Marinha - essa cor não me é estranha...

Reconhecem essa cor de algum lançamento do ano passado?

Gêmeos idênticos!

Gêmeos idênticos!

Pra se ter uma ideia, do lado esquerdo da unha tá o Sereia e do direito o Água Marinha. Pra quem não tem o Sereia, sijoga!

Ki Cor Pele. Pele? De Avatar? Ou é Pelé? XD

Ki Cor Pele. Pele? De Avatar? Ou é Pelé? XD

Exceto pelo nome, meu preferido! Pelas fotos parece o Marina, com a diferença que não existe a menor possibilidade dele sair esverdeado numa foto, puxa mais pro roxo. Lindão. O escolhido pra ficar nas unhas por quase uma semana. E além de lindo rende algumas piadinhas 😀 Amiga pergunta:

– Que esmalte é esse?

– Ki cor.

– Hits?

– Não, Ki Cor!

– Marina?

– Nããããão, KI COR! uhauhauahauha

Amay! E espero que vocês também gostem, porque ele é bem digno!

Sandrinha =**

Read Full Post »

Olááááás

Rapaz, e não é que tinha mesmo China Glaze pra vender na Beauty Fair? Na feira estava a R$ 10,00, e se arrependimento matasse esse post nunca teria existido! Cada uma comprou UM, unzinho só! Descontroladas na hora de ter controle, controladas na hora de descabelar! Ok, já foi, paciência.

Eu comprei esse aqui, ó!

China Glaze - Street Racing

China Glaze - Street Racing (com flash)

É um cobre lindíssimo, com uns glitterzinhos brilhantes vermelhos e laranjas mega fofos! Maaaaaas não ficou com aquele brilho que a gente vê por aí, nessa foto tá com top coat. Demora horrores pra secar e no terceiro dia começou a lascar (e na minha unha esmalte só lasca depois de 6 dias).

China Glaze - Street Racing sob a luz diurna do escritório :D

China Glaze - Street Racing sob a luz diurna do escritório 😀

Vê? De dia é Maria, de noite é João laranja, de noite é vermelho. Niiiiice!!!

E se passar um fosco em cima, hein?

China Glaze Street Racing fosco - MORRI *-*

China Glaze Street Racing fosco - MORRI *-*

Esmalte + cobertura fosca mais lindo EVER!!! É apaixonante!!!

Mas aí, né, sei lá eu porquê tive a ideia de fotografar a parte de baixo. E olha só:

Eita porra! Formaldeído??

Eita porra! Formaldeído??

Ué! Esmalte gringo não era isento dessas substâncias chatas passíveis de alergia??? Alguém pode confirmar se todos os China Glaze tem formaldeído?

Bruh, tem que ver isso aí!!!

Bueno, espero que tenham gostado!

Sandrinha =**

Read Full Post »