Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Delineador’ Category

Oláááás Frazets!

Há poucos meses atrás eu descobri o delineador. Sim, descobri porque antes não sabia passar/ não estava acostumada e não usava. Hoje se eu saio sem me sinto um alien, e daqueles bem nojentos.

E de aniversário eu ganhei um liiiiiiiiindo da Nyx! (é, foi dessa coisa ridícula horrorosa da Bruh ^^)

Delineador Nyx, cor cobre

Delineador Nyx, cor bronze

Pense num delineador discreto. Agora esquece, que esse é pra sair se achando a que mais brilha no mundo (e provavelmente você vai ser). No Cherry Culture tá dizendo que a cor é Bronze, mas no corpo da embalagem eu não achei. Deve ser cegueira minha 😀 De qualquer forma a fitinha ali na tampa indica a cor.

Detalhe da embalagem... e do paparazzi!

Detalhe da embalagem... e do paparazzi!

Só um adendo… Gente, o que é esse paparazzi??? Coisamaislindadomundo!!! Aí ele tá todo brilhante por causa da cobertura roxa da avon, eu nem me atrevi a passar outra pra testar!

Olha essa cor!!! S2

Olha essa cor!!! S2

Veja que o pincel não é tão fino, mas como a textura do delineador é tipo gel, não tinha como ser diferente.

Olha como fica:

Um Pica-pau, de grande nariz? :D

Um Pica-pau, de grande nariz? 😀

Lindo, né? Só que dá pra perceber que ele ficou com falhas, e isso acontece por causa da textura em gel. Tem que ter paciência e mão firme pra passar, já que uma camada só não cobre. Ah, quando seca ele fica meio plástico, não fica opaco e borrento como os pretos normais. Logo, pra retocar é meio difícil, maaaaas… Foda-se, ele é lindo!

Onde encontrar? Na Cherry Culture e num stand no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Espero que tenham gostado!!!

Sandrinha =**

Anúncios

Read Full Post »